Uma mulher grávida de nove meses teve que ser socorrida às pressas após a ambulância na qual ela se dirigia para o parto se envolver em um acidente, na madrugada de hoje, 18, na BR-153 há 20 quilômetros do hospital.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambulância que é da Prefeitura de Minaçu seguia em direção ao hospital, para que a mulher pudesse dar à luz à criança, momento em que um veículo Pálio bateu na ambulância e deixou o motorista do carro de emergência com ferimentos graves.
Segundo as informações divulgadas, a mulher que estava grávida de nove meses, estava com um acompanhante e uma auxiliar de enfermagem, os três foram socorridos pela equipe da concessionária que administra a rodovia e levados sem nenhum ferimento a unidade de saúde.
Os ocupantes de todos os veículos envolvidos no acidente foram levados para o Hospital Centro Norte, e o parto da criança realizado. De acordo com as informações da polícia, a mulher deu à luz a uma menina que nasceu forte e saudável.
O motorista do carro de passeio por sua vez afirmou durante o depoimento à polícia que não sabe o que de fato ocorreu na hora do acidente, e que provavelmente dormiu ao volante.
O condutor do pálio por sua vez não foi submetido ao teste do bafômetro em razão dos procedimentos de resgate, no entanto, a polícia afirmou que não havia sinais de embriaguez.