O Hospital Estadual de Luziânia (HEL) promoveu nesta terça-feira,7, o 2° do Café com a Qualidade, um bate papo dos setores da unidade com o Núcleo de Qualidade Hospitalar. O encontro foi com todas as lideranças do hospital e abordou os indicadores contratuais de produção e desempenho.
De acordo com a enfermeira do Núcleo de Qualidade Hospitalar Marina Germano, os encontros são essenciais para o desenvolvimento da equipe, o acompanhamento das metas e as buscas por melhorias. “Nossa equipe tem crescido na medida que nossos serviços também crescem, sendo assim, uma equipe engajada é o início para obter grandes resultados”, disse.
O coordenador administrativo do HEL, Romulo Machado Ribeiro, explica que no Café com a Qualidade foram apresentados os indicadores de produção e desempenho da unidade hospitalar. “Os indicadores têm a missão de comunicar, de forma simples e por meio quantitativo e qualitativo, os resultados diretos da operação. A partir deles, o gestor tem segurança na avaliação para empreender eventuais ajustes”, afirmou.