Um homem de 45 anos foi internado em estado grave após ser esfaqueado, na manhã desta sexta-feira, 10, no estacionamento de um supermercado, em Bauru, interior de São Paulo.
O suspeito do crime é um açougueiro de 26 anos, que trabalhava no local. Ele foi preso em flagrante. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que foi até o local após descobrir que o suspeito mantinha uma relação extraconjugal com a companheira dele.
Segundo a polícia, o homem de 45 anos desferiu socos contra o açougueiro durante uma discussão. O funcionário do supermercado tinha uma faca escondida e esfaqueou a vítima quatro vezes com a ajuda de um outro funcionário do supermercado, que teria imobilizado a vítima durante a confusão.
O homem foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto Socorro Central e precisou ser transferido para o Hospital de Base de Bauru na tarde desta sexta.
O açougueiro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia de Bauru, onde está à disposição da Justiça. O colega que segurou a vítima fugiu do local.