Um homem, de 59 anos, foi preso suspeito de esfaquear a vizinha, de 29. A mulher foi morta no dia 26 de outubro, no setor Garavelo, e o homem foi preso no domingo, 28. Ele foi interrogado, mas ficou em silêncio.
O crime aconteceu em outubro de 2023 e, após três meses escondido, o suspeito foi encontrado em Teresina de Goiás. O caso é investigado pelo delegado Carlos Alfama, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH).
Conforme as investigações, a mulher era usuária de drogas, por esse motivo, ao perceber o sumiço do item da cozinha, o homem desconfiou dela.
Câmeras de seguranças registraram o momento em que o homem persegue a vítima em uma rua. Ela está caminhando ao lado do companheiro, quando o suspeito aparece atrás do casal. O homem corre em direção ao casal e, segundo o delegado, golpeia a mulher com a faca.
A polícia fez buscas na casa da vítima, porém, não encontrou o botijão de gás ou os itens que sumiram da casa do suspeito. Por isso, o delegado acredita que ela não furtou o vizinho.
Após o crime, o suspeito fugiu e estava escondido. Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que ele estaria morando em Teresina de Goiás.
O investigador diz ainda que o homem vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e pode pegar até 30 anos de prisão. O nome do suspeito não foi divulgado,