Um vendedor ambulante foi preso suspeito de atirar contra o primo e mulher dele, após uma discussão por venda de doces em Rio Verde. O crime aconteceu na madrugada de sábado, 12. O casal foi atingido na frente do filho, de 1 ano idade.
Segundo a Polícia Civil, imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o homem corre ao lado do carro da família e atira.
Em nota, a advogada do suspeito, Letícia Caroline Justino, afirma que o cliente agiu em legítima defesa, uma vez que sua família vinha sofrendo ameaças. A defesa declara, também, que o vendedor compareceu espontaneamente à polícia, o que demonstraria interesse em cooperar com a apuração do caso.
Os policiais explicaram que o motorista parou o carro após os disparos, nesse momento, o primo da vítima retornou ao veículos e atirou novamente contra o casal. O filho do casal não foi atingido. O vendedor fugiu logo em seguida.
A mulher atingida foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
A Polícia Civil disse que o homem está internado no Hospital Universitário de Rio Verde, com muitas dores e sem sentir as pernas. O filho do casal está sob os cuidados da avó paterna.