
Maria Divina da Rocha conhecida como dona Dê, de 76 anos, morreu no último sábado, 22, ao ser atropelada em uma faixa de pedestres na Avenida Jamel Cecílio, no Setor Pedro Ludovico em Goiânia, por um motociclista bêbado.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a vítima chegou a ser socorrida e foi encontrada no local com vários ferimentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamada para atender a ocorrência e levou a vítima para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O suspeito do crime foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, e submetido ao teste do bafômetro, o qual indicou 0,84 mg/L de ar expelido e confirmou que o mesmo estava bebâdo no momento do acidente. O suspeito passou pela audiência de custódia e o caso agora é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).
A câmera de um estabelecimento comercial na região, flagrou o momento que o motociclista passa em alta velocidade pelo local, alguns segundos antes de atropelar a vítima.