Um incêndio em uma residência de Chapadão do Céu, no último domingo, 8, terminou com a morte de duas pessoas, uma mulher de 52 anos e seu companheiro, de 63, que foram encontrados carbonizados.
A Polícia Civil investiga a possível origem criminosa do incêndio. Após a análise das filmagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram um suspeito, de 27 anos.
As imagens mostram o suspeito pulando o portão da casa das vítimas. Pouco tempo depois, ele deixa o local carregando um objeto branco. Em seguida, o incêndio começa, destruindo completamente a residência.
Localização do suspeito
O homem foi localizado e levado à delegacia para prestar depoimento. Ao ser confrontado com as imagens, ele afirmou que, por estar sob efeito de drogas, não se lembrava do ocorrido. No entanto, confessou ter se escondido em obras de construção civil ao saber que estava sendo procurado pela polícia.
Considerando os indícios e o fato de o suspeito já ser investigado por duas tentativas de homicídio e violência doméstica, a Polícia Civil pediu a Justiça a prisão temporária do indíviduo.