Uma jovem de 18 anos, identificada como Micaela Rodrigues Dias, foi vítima de feminicídio após sair para uma festa no sábado de aleluia, 8, em Mara Rosa, no norte do estado. O suspeito do crime, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada de domingo, 9, e confessou o crime.
De acordo com as informações da polícia, Micaela saiu para uma festa na cidade no último sábado, e não voltou mais para casa. O corpo da jovem foi encontrado em um terreno baldio com as roupas e os sapatos ao lado. As últimas imagens da jovem viva foram gravadas por câmeras de segurança da cidade, e mostram ela caminhando com o suspeito antes de ser morta pelo rapaz.
A polícia afirmou que o rapaz chegou a Mara Rosa há poucos meses, para trabalhar em uma mineradora. De acordo com as informações policiais, os dois não se conheciam, e se encontraram na festa. Após ser preso, o jovem confessou o crime, e durante depoimento afirmou que a motivação para matar a jovem foi por ele estar embriagado.
Os indícios mostram que Micaela também pode ter sido abusada pelo suspeito, mas de acordo com a polícia, foi solicitado o laudo médico para comprovar o crime, e também o laudo cadavérico para determinar a forma que a jovem foi assassinada pelo rapaz. Caso seja comprovado pelos exame que a jovem foi abusada, o rapaz vai responder por feminicídio e estupro.