Um homem, de 21 anos, foi preso pela polícia, suspeito de estuprar a própria irmã, 15, em São Sebastião no Distrito Federal (DF), na última terça-feira, 23.
A vítima estava na escola quando o conselho tutelar foi acionado juntamente com uma equipe dos Bombeiros, para buscar a menina que estaria bastante abalada com o ocorrido, logo em seguida, ela foi encaminhada para o hospital da região.
No Hospital Regional do Paranoá, após ser atendida pelos médicos, foi constatado que a menina estaria com sinais de violência sexual, onde a equipe resolveu acionar a polícia.
Em relato a vítima comenta que o suspeito também teria forçado sua outra irmã e sua prima a pegarem nas partes íntimas do autor.
Diante dos fatos a mãe das vítimas e do suspeito, ainda se mostrou resistente com o ocorrido, sendo então investigada pela polícia, no entanto, com a insistência dos militares, a mulher resolveu conduzir a equipe até o autor que estava em uma residência, em uma chácara com difícil acesso em Capão Cumprido.
No local o homem ainda negou o crime, mas foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, e encaminhado para a delegacia.