
Andressa Martins da Silva, de 24 anos, que estava grávida de quatro meses, foi morta com um tiro disparado pelo namorado, em Santo Antônio do Descoberto. O suspeito do crime, Paulo César Gonçalves foi preso um dia após a morte da namorada, na casa da sua mãe, no povoado de Souzalândia, em Barro Alto.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, o crime foi registrado na segunda-feira, 10. Em depoimento, Paulo César informou que Andressa havia deixado a arma engatilhada embaixo do travesseiro.
O suspeito além de confessar o crime, disse que o disparo ocorreu de forma acidental. Para a polícia Paulo César ainda contou que percebeu que tinha atingido a própria mão, mas não notou que o tiro acertou Andressa, que morreu na hora.
Ele contou ainda que ficou em choque e que a única coisa que pensou no momento foi em colocar a sua jaqueta no corpo da namorada, e depois fugiu para a casa da mãe, onde foi preso no dia seguinte como o principal suspeito do crime.
Segundo as investigações a jovem estava na casa dos pais quando foi morta, mas, ela só foi encontrada no dia seguinte, após o pai ir chamar ela para almoçar e encontrar Andressa morta na residência.