Cotidiano

Justin Bieber apanha em hotel nos Estados Unidos

Redação

Publicado em 9 de junho de 2016 às 23:28 | Atualizado há 9 anos

O cantor canadense Justin Bieber foi visto se envolvendo em mais uma briga nesta quarta-feira (8/6). O incidente ocorreu quando ele estava saindo do hotel em Cleveland, nos Estados Unidos, por volta das 23h.

O site de notícias TMZ divulgou o vídeo quando a briga começou. Nas imagens, o oponente de Bieber é notadamente maior do que ele. Algumas pessoas que estavam no local tentaram separar os dois.

Não se sabe ao certo o motivo do confronto. O cantor estava em Cleveland para acompanhar os jogos finais da NBA, o que sugere o motivo do confronto, de acordo com o TMZ.

Entretanto, o site afirma ainda que testemunhas disseram que o cantor estava recebendo muitos pedidos de fotos, o que ele não gosta muito.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias