Home / Cotidiano

COTIDIANO

Kuat e Guaraná Jesus, uma novidade em Goiás e Tocantins, se unem para celebrar a riqueza regional brasileira

Marcas abraçam as festividades locais que se iniciam em junho por meio de sua nova campanha “A gente se encontra no meu país...”

Imagem ilustrativa da imagem Kuat e Guaraná Jesus, uma novidade em Goiás e Tocantins, se unem para celebrar a riqueza regional brasileira

Reconhecida por sua conexão com o público brasileiro e por ações que valorizam a cultura local de cada região do Brasil, Kuat e o tradicional Guaraná Jesus, do grupo The Coca-Cola Company, entram definitivamente como o refrigerante presente nas tradicionais festividades, sejam elas chamadas de Festa Junina, Arraial ou São João pelo Brasil exaltando o que cada uma delas tem de especial, reconhecendo seus diferentes costumes, comemorações, sua gastronomia, destacando a diversidade dos sabores de guaraná e a importância para a sua região.

Como parte desta iniciativa, Kuat e o Guaraná Jesus, conhecido pelo sabor de viver o Maranhão, anunciam sua participação com patrocínios e ativações em grandes festas populares e eventos durante o calendário junino e além de destacar a essência das regiões brasileira por meio de suas diversas variações de guaraná. Em linha com a ideia de que cada local é tão rico que poderia ser considerado um país em si, as marcas convidam seus consumidores a se envolverem na campanha "A gente se encontra no meu país". O objetivo é não apenas ressaltar a importância de valorizar as tradições, mas também promover a celebração do encontro entre sabores tradicionais e emergentes.

O Guaraná Jesus, reconhecido por sua cor rosa e sabor doce característicos do Maranhão, chegou a Goiás e ao Tocantins através da Coca-Cola BANDEIRANTES. Disponível em embalagens de 350 ml e 2 litros, essa bebida icônica é um símbolo do estado nordestino. Em 2001, a The Coca-Cola Company adquiriu os direitos da marca Guaraná Jesus. Hoje, com o slogan "O sabor de viver o Maranhão", o Guaraná Jesus expandiu sua presença para outras regiões do país, levando o gosto único do Maranhão para um público ainda maior. As marcas Kuat e Guaraná Jesus marcarão presença em festividades nos mercados onde atuamos nos estados de Goiás e Tocantins.

"Buscamos construir uma conexão com a cultura e os programas locais, trazendo o nosso portfólio de guaranás como a melhor combinação para as festividades. Assim como as festas juninas são marcadas por uma rica variedade de comidas típicas, brincadeiras e danças tradicionais, cada gole de Guaraná nos levará a uma jornada única pelas tradições e sabores regionais. Por isso, promovemos o encontro de diferentes gostinhos de guaraná, de cada canto do Brasil, em nossa campanha. Para nós, é uma honra celebrar e amplificar a diversidade que faz parte da identidade brasileira", ressalta Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias