O resultado do exame da miss trans, Jade Fernandes, de 23 anos, comprovou que ela foi vítima de violência sexual e constatou uma lesão profunda conforme mostra o laudo.
O caso de Jade Fernandes veio a público no último final de semana, quando a modelo denunciou um delegado de polícia de estupro, após ele oferecer uma carona a ela em uma festa.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga as denúncias feitas pela modelo contra o delegado. O resultado do exame que comprova que ela foi vítima de violência sexual já foi encaminhado as autoridades.
Polícia também aguarda laudo da perícia do carro do delegado
Segundo o exame feito por Jade, a modelo teve uma relação sexual violenta e que a mesma lhe deixou uma lesão profunda e sangramento por dias.
O delegado que é apontado como o agressor da modelo foi afastado de suas funções, após as denúncias feitas por Jade contra ele. O investigador apenas se contentou em divulgar uma nota na qual afirma que é inocente e que vai provar a sua inocência.
A polícia também aguarda o resultado da perícia do carro do delegado, no qual a modelo afirma ter sido vítima do investigador.