Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mais da metade das sugar babbies são universitárias aponta pesquisa

80% dos sugar daddies pagam para suas parceiras estudar

Divulgação Divulgação

O levantamento de uma plataforma de relacionamento revelou que mais da metade das chamadas Sugar Babbies no Brasil são universitárias. De acordo com os dados coleados com 10 milhões de pessoas incristas na plataforma, 52,33% se identificaram como alunas de cursos superiores em no Braisl, o que representa o equivalente a cinco milhões de estudantes.

O estudo revelou também as principais instituições de ensino que as sugar babbies estudam e os cursos que elas frequentam. O maior número delas foi registrado na Faculdade Estácio de Sá com 10,3%, e o menor percentua nas Universidades Anhembi Morubum e Pontífica Universidade Católica com 4,57 e 4,01%.

Os dados mostram ainda que os cursos de Direito, Administração, Biomedicina, Enfermagem e Medicina são os que tem o maior número de estudantes identificadas como sugar babies estão matriculadas nas instituições de ensino. E média de idade das entrevistadas no estudo é de 27 anos.

80% dos Sugar Daddies investem na educação das parceiras

Outro dado que chama a atenção é que 80% dos chamados sugar daddies investem na educação das parceiras. Eles pagam não apenas as mensalidades das instituições de ensino, mas as despesas com materiais, livros e outras necessidades.

77,71% das entrevistadas informaram que sonham em abrir os seus próprios negócios depois de se formarem na faculdade. Outro ponto chave que foi levando em consideração pela paltaforma, é que o apoio dos sugar daddies as parceiras vai bem além do lado financeiro e conta com o apoios emocional e psicológico.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias