Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marido é preso ao fingir que mulher foi morta em assalto

Versão apresentada por ele a polícia contém contradições

Imagem ilustrativa da imagem Marido é preso ao fingir que mulher foi morta em assalto

Um homem foi preso como principal suspeito de matar uma mulher, a qual foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no banco do passageiro de um carro, na zona rural de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal (DF). O suspeito é o marido da vítima, o qual fingiu que foi vítima de um assalto na região.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o caso foi registrado no domingo, 23. O homem disse que saiu do carro para urinar, e que um outro carro com três pessoas abordaram eles e anunciaram o assalto, e que um dos suspeitos estaria com um facão na mão.

O suspeito disse que o trio levou sua carteira e celular e que ele conseguiu fugir, mas deixou o carro e a mulher para trás. O homem disse ainda que encontrou seguranças de uma fazenda onde pediu ajuda, mas ao chegar no local os seguranças notaram que algo estava estranho e chamaram a polícia.

A polícia então ouviu o suspeito e notou que o mesmo era frio e não tinha emoção ao falar da esposa morta, além de apresentar contradições em suas declarações, e a polícia perceber que o veículo estava intacto e com a chave na ignição.

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) foi chamada para atender a ocorrência. O delegado Cassius Zamo esteve no local e efetuou a prisão do suspeito em flagrante, a qual foi convertida em preventiva durante a audiência de custódia. O delegado acredita que o cinto de segurança possa ter sido usado para estrangular a vítima, pois segundo o investigador o estrangulamento não foi com as mãos, foi com uma corda ou algum outro material. O caso é investigado pela polícia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias