Os dois adolescentes suspeitos de ter envolvimento com a agressão do menino, Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazara de apenas 13 anos, na escola em Praia Grande, foram apreendidos nesta segunda-feira, 6, por determinação judicial.
O caso aconteceu em 9 de abril, Carlos, veio a óbito no dia 16 do mesmo mês após o ocorrido, os pais da vítima, relata que o filho teria sido arrastado pelos suspeitos, para dentro do banheiro da escola, onde pularam violentamente sobre suas costas e o agrediu.
Os dois menores tem 14 anos, e foram apresentados para responder sobre o caso, pelos próprios pais, segundo informação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), suspeitos foram encaminhados para a Fundação Casa.
Na investigação do caso, também foi identificado um terceiro suspeito das agressões contra Carlos, no entanto, por ter apenas 11 anos, não pode ser apreendida.
IML constatou a morte da vítima por broncopneumonia bilateral e celulite infecciosa no cotovelo, o novo exame necroscópico realizado deverá trazer mais informações sobre a causa.