Morreu nesta quarta-feira, 7, o advogado, jornalista e ex-diretor do Grupo Jaime Câmara Fernando Rocha Lima, aos 75 anos de idade.
Luiz travava uma batalha contra um tumor cerebral dese o início do ano, doença que descobriu depois de ser internado por Covid-19 por oito dias no Rio de Janeiro, onde estava a passeio.
Quando voltou para casa, sentiu uma forte dor de cabeça e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), crucial para o descobrimento do tumor.
Luiz vinha tratando do tumor, porém, não resisitiu. A filha do ex-diretor, Leonora Rocha Lima, confirmou a morte dele.
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) divulgou uma nota lamentando a morte de Luiz.
"Foi com imenso pesar que Gracinha e eu recebemos, nesta quarta-feira (07/12), a notícia do falecimento do amigo Luiz Fernando Rocha Lima, aos 75 anos, em Goiânia", começa a nota. Caiado ressalta que "Luiz Fernando enfrentou com coragem um tumor cerebral".
"Nando, como era chamado pelos amigos, era conhecido pela conduta profissional ética e pela cordialidade no trato com as pessoas. A perda de Luiz Fernando enluta a todos que partilharam de sua companhia e amizade. Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e profundos sentimentos, especialmente à esposa, Regina Lúcia, e às filhas, Tatiana, Andréia e Leonora", finaliza a nota