Um homem foi preso em flagrante, na sexta-feira, 23 no Gama, Distrito Federal, após atropelar uma mulher e um bebê de cinco meses. De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o homem estava bêbado e não tem habilitação para dirigir.
De acordo com a PM, os agentes foram chamados para verificar um acidente na quadra 1, Setor Leste. No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros já prestavam os primeiros socorros a mãe e o bebê que é prematuro que haviam sido atingidos por uma Hyundai Tucson.
O bebê estava em um carrinho e era empurrado pela mãe quando o condutor do veículo avançou sobre eles. O homem ainda colidiu contra outros três carros antes de parar. Ao realizar o teste do bafômetro os policiais comprovaram que o motorista estava bebêdo e, ao solicitar suas documentações, foi constatado que ele não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele afirmou aos policiais que tentou ajudar as vítimas, mas desistiu por medo de ser agredido por pessoas no local. O homem disse ainda, que pegou o carro escondido dos pais.
A mãe e o bebê foram socorridos e levados ao Hospital Geral do Gama, transferidos em seguida para o Hospital de Base.
O homem que não precisou de atendimento médico, foi autuado em flagrante e levado a 20ª Delegacia de Policia Civil (PCDF).