Um motorista bêbado, de 36 anos, ficou ferido após capotar o carro que dirigia ao tentar fugir de uma abordagem policial na noite de ontem, 13, no km 182 da BR-060, em Abadia de Goiás.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afrimou que faz uma fiscalização contra embriaguez ao volante, quando o motorista foi abordado pelos agentes. Segundo as informações ele chegou a parar o veículo, mas depois arrancou para tentar fugir da abordagem policial.
Os policiais então fizeram o acompanhamento do veículo e perderam o mesmo de vista, o carro que ele conduzia foi encontrado minutos depois completamente destruído no km 180 da rodovia. O motorista por sua vez foi encontrado perto do local do acidente e submetido ao teste do bafômetro que indicou 0,50 Mg/l de álcool no sangue.
Após o teste do bafômetro que constatou a embriaguez do condutor, a PRF chamou o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para levar o rapaz para o Hospital de Trindade para realizar exames médicos após o acidente.
De acordo com as informações divulgadas, o motorista não foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para ser lavrado o flagrante, no entanto, o mesmo vai responder por embriaguez e o caso é investigado pela polícia.