Um homem, de 52 anos, foi preso na manhã de hoje, 24, como principal suspeito de atropelar um casal no dia 31 de março deste ano. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o casal atropelado foi identificado como Marcos da Silva Miranda, de 25, e Hester Valéria Pereira Durtra, de 22, que morreu em virtude do acidente.
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o suspeito no dia do crime conduzia um carro do modelo Jeep Renegade, quando invadiu a contra mão e atingiu o casal que tinha acabado de deixar um almo em família, para ir o culto na igreja. Hester não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito é vizinho do pai de Héster, e afirmou que bebeu em uma distrituidora próxima e depois deixou o local no carro. Vídeo das câmeras de segurança registraram o momento do acidente no dia por volta das 15h, e mostra o momento que o carro atinge a moto e arremessa o casal para longe.
Nas imagens é possível notar quando o homem motorista deixa o carro a pé, e não presta socorro às vítimas. Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito além de ter bebido no dia do acidente, tem epilépsia e faz o uso de medicamentos controlados, o que impediria o mesmo de ingerir bebidas alcoólicas.
Após as investigações e constatar que o condutor do veículo estava bêbado na ocasião do acidente, a polícia pediu ao poder judiciário o mandado de prisão preventiva contra o suspeito e de busca e apreensão, os quais foram acatados pela Justiça e cumpridos nesta sexta-feira, 24, pela 5ª Delegacia de Aparecida que investiga o caso. Conforme divulgado pela polícia o mesmo é investigado por homicídiio doloso, e lesão corporal.