Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, em Porangatu, sob a suspeita de transportar grande quantidade de cloridrato de cocaína. O que torna o caso ainda mais perturbador é que a mulher viajava acompanhada de um bebê de apenas sete meses. A ação ocorreu na tarde da última terça-feira, 31.
Os agentes da PRF realizaram a abordagem de um ônibus interestadual que partiu de Belém/PA com destino a São Paulo/SP. Após entrevistar os passageiros, a mulher em questão apresentou sinais de nervosismo entregando respostas contraditórias ante os questionamentos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Polícia de Goiás prende casal envolvido com tráfico de drogas
CIDADES
Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia
GOIÂNIA
Polícia Civil prende 18 envolvidos no tráfico de cocaína por delivery
BRASIL
Operação policial resulta na prisão de cinco suspeitos por tráfico de drogas e roubos
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Durante a inspeção, as autoridades encontraram nove tabletes de pasta base de cocaína, totalizando cerca de 10 quilos da substância. A droga estava distribuída em sua bagagem de mão e na mala que estava guardada no compartimento de bagagem do ônibus. A mulher suspeita admitiu que receberia a quantia de R$ 7 mil para pegar a droga em Belém/PA e entregá-la na capital paulista.
A criança foi imediatamente encaminhada ao Conselho Tutelar, enquanto a mulher foi detida e conduzida à Central de Flagrantes em Porangatu, onde está a disposição da Justiça.