Home / Cotidiano

COTIDIANO

Padrasto é preso suspeito de estuprar e matar enteada de quatro anos

A criança apresentava sinais de abuso sexual e lesões nas regiões íntimas

Imagem ilustrativa da imagem Padrasto é preso suspeito de estuprar e matar enteada de quatro anos

Um homem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) suspeito de estuprar e matar a enteada, na manhã desta segunda-feira, 5. A criança identificada como Isabela Dourado de Oliveira tinha 4 anos de idade e apresentava sinais de abuso sexual e lesões nas regiões íntimas.

Segundo informações da corporação, a menina sofreu uma parada cardíaca e as equipes de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas ela não resistiu.

A mãe da menina contou à Polícia Civil do DF que saiu para trabalhar e deixou a filha sozinha no apartamento com o companheiro, Igor Fernandes Pereira Ayres. Segundo ela, às 8h54, o namorado ligou dizendo que a criança tinha convulsionado e não reagia aos estímulos.

Na delegacia, o suspeito contou ter ouvido um barulho no quarto e, quando correu para ver o que tinha acontecido, a garota estava se debatendo e espumando pela boca. Ele alega que ainda tentou fazer massagem cardíaca na enteada, mas não obteve sucesso.

Os socorristas e os militares do Corpo de Bombeiros foram os responsáveis por acionar a Polícia Militar, após constatar sinais de abuso e violência sexual na criança.

Após quase uma hora de tentativas de reanimação, a criança morreu no local. O laudo preliminar da polícia também indicou violência sexual, o que reforçou a autoria do rapaz. Ele foi preso em flagrante. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias