Um casal foi encontrado morto em um apartamento em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o filho das vítimas, de 17 anos, disse à PM ter tentado salvar a mãe, que foi esfaqueada e estrangulada pelo pai dele após discussões. O caso aconteceu na Rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Embaré.
O jovem não soube explicar o que aconteceu com o homem, que também foi esfaqueado e tinha um fio elétrico enrolado ao pescoço. O rapaz foi apreendido e levado à uma unidade da Fundação Casa.
Conforme o registro policial, dentro do imóvel estavam o casal, sendo o homem de 40 anos e a mulher, de 38, o filho deles, de 17, e mais dois amigos do jovem, de 20 e 18. O filho do casal informou que os colegas não estão envolvidos no caso. O crime foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária da cidade.
O adolescente relatou aos policiais ter presenciado três episódios seguidos de violência, sendo que a última agressão causou a morte da mulher.
De acordo com o documento, o jovem foi apreendido e encaminhado à uma unidade da Fundação Casa após apresentar "contradições" no depoimento e não saber explicar a morte do pai.