Uma mulher, de 40 anos, pulou do terceiro andar de hotel de Goianésia, na última segunda-feira, 12, para fugir das agressões do namorado, após uma discussão entre eles. O caso que inicialmente foi tratado como acidente pela polícia, ganhou outro contorno após a mulher prestar depoimento.
Segundo as informações divulgadas pela delegada do caso, Ana Carolina Pedrotti, ao atender a ocorrência em questão, a investigadora e os policiais acreditavam se tratar de um acidente. Em virtude do ocorrido, a equipe policial levou o namorado da vítima à delegacia para prestar depoimento.
A mulher por sua vez foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a qual informou que a vítima caiu sobre um marquise do estabelecimento. Segundo a corporação, ela foi encontrada com ferimentos na cabeça e várias escoriações pelo corpo. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Com o suspeito na delegacia, os policiais estiveram na unidade de saúde para ouvir a versão da mulher. Durante o depoimento, ela afirmou que os dois tiveram uma discussão em virtude de um vídeo que ela viu, e que nesse momento ele partiu para as agressões e a ameaçou e que por isso decidiu pular do prédio para fugir do companheiro.
Após o depoimento da vítima, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. A delegada do caso também pediu medidas protetivas para a mulher. O suspeito por sua vez teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após passar por audiência de custódia na última terça-feira, 13.