O médico Thiago Rosa, de 39 anos, e o pastor Arnaldo Moreira, de 56, morreram após os carros que eles dirigiam baterem de frente em uma ponte na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, distrito de Nazário. O acidente aconteceu na última terça-feira, 23.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas ficaram presas às ferragens e estavam mortas quando os bombeiros chegaram.
Imagens mostram que os carros ficaram destruídos. O motor do carro que Arnaldo dirigia foi arremessado. O médico dirigia um Audi preto e o pastor um Ford Ka vermelho.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica fez uma perícia no local.
Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte de Thiago e Arnaldo. A Faculdade Morgana Potrich (FAMP) publicou uma nota lamentando a morte do médico, que formou na instituição.
“Que a memória de Thiago seja um legado de inspiração e motivação para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Que sua família e amigos encontrem conforto e paz neste momento de dor e saudade. A FAMP lamenta profundamente a perda deste grande talento e se solidariza com todos que sentem sua falta. Que a luz divina ilumine o caminho deste nosso eterno egresso”, publicou.