
Uma pedestre morreu após ser atropelada por uma motociclista bêbada, na noite de quinta-feira, 23, na Vila Pedroso, em Goiânia.
De acordo com as informações divulgadas, o acidente foi registrado por volta das 20h. Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local para investigar as causas do acidente.
Conforme as investigações, os vestigíos no local do acidente, mostram que a vítima atravessava a avenida no momento que foi atropelada pela motociclista, a qual conduzia uma Honda/Biz preta. A motociclista e a pedestre caíram no chão com a força da batida.
Segundo as informações a pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a motociclista por sua vez teve lesões leve e foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar (PM) também esteve no local e tentou fazer o teste do bafômetro com a motociclista, a qual se recusou a fazer o teste no local. O exame no entanto foi feito no Instituto Médico Legal (IML) o qual revelou que ela conduzia a moto sob efeito de álcool.
Com o resultado positivo do teste do bafômetro, a motociclista foi presa em flagrante, por dirigir embriagada.