Cotidiano
Peixe com ‘dentes humanos’ viraliza nas redes sociais
Diário da Manhã
Publicado em 16 de julho de 2020 às 13:19 | Atualizado há 5 anos
A foto de um peixe com supostos dentes humanos e lábios com preenchimento virou um dos assuntos mais comentados da internet.
Nas redes sociais, milhares de internautas seguem incrédulos com a foto do peixe humano. Alguns deles chegaram a sugerir edição na imagem.
E incrivelmente o portal Rakyat Post confirmou a veracidade da publicação, que foi registrada por pescadores da Indonésia.
O animal é da espécie peixe-porco, comum na costa da Malásia, conforme a National Geographic, a espécie não é agradável com intrusos e muito menos com o bicho homem. Os dentes do peixe são tão vorazes que são capazes de dominar ouriços do mar e caranguejos, além de furar roupas de mergulho.
Leia também: Sem querer, homem pesca tubarão de 120 kg na Bahia
Leia também
- Confronto entre PMs em SP termina com um morto e quatro feridos
- Ônibus elétricos só serão pagos quando Enel der estrutura, diz secretário
- Presidente do INSS é afastado após operação da PF e CGU sobre descontos não autorizados em benefícios
- Crise da segurança pública e políticas federais
- Jogo de dominó termina em tragédia em Senador Canedo