Um incêndio em um restaurante na noite de sábado, 7, por volta das 20 horas,no centro de Trindade-GO mobilizou as guarnições do 15º Batalhão Bombeiro Militar. A situação se agravou rapidamente devido a um vazamento de gás liquefeito de petróleo (GLP) dos botijões presentes no local.
Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar, que passava pela Avenida Manoel Monteiro, foi a primeira a chegar iniciando a evacuação de clientes e funcionários. Em uma tentativa inicial de controlar as chamas com um extintor, a equipe não obteve sucesso devido à intensidade do fogo.
Ao chegarem no local, os bombeiros estabeleceram um plano de combate ao incêndio, utilizando aproximadamente quinhentos litros de água para conter as chamas. Além disso, três botijões tipo P-13 foram removidos para um local seguro.
Durante a operação, um militar da PMGO sofreu queimaduras de primeiro grau em um membro superior e no rosto, mas recusou atendimento médico. O proprietário do restaurante foi orientado a realizar uma avaliação estrutural e elétrica para garantir a segurança do local.
O incêndio ficou restrito à cozinha do estabelecimento, e não houve feridos entre os funcionários e clientes.