
Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) impediram uma tentativa de feminicídio em um apartamento em Ceilândia, na noite da última segunda-feira, 31. De acordo com as informações divulgadas, a equipe policial foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no local.
Os policiais foram até o local informado da ocorrência, e ao chegar na frente do apartamento indicado, ouviram uma mulher pedido socorro do lado de dentro. A polícia fez várias tentativas de contato, e momentos depois o homem que estava na residência abriu a porta e se rendeu.
De acordo com os policiais que trabalharam na ocorrência havia sinais de luta, objetos espalhos pelo chão, e vítima estava em estado de choque e contou que tinha um relacionamento com o indivíduo há seis meses, e que ele sempre demonstrou agressividade, e que ontem ele tentou esfaqueá-la.
Os policiais identificaram o rapaz pelo nome de Gabriel, e descobriram que ele tinha dois mandados de prisão em aberto. O suspeito e a vítimas foram levados à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAMII) para todos os procedimentos necessários.
O suspeito agora está preso e à disposição da justiça neste momento.