
Um policial penal foi preso na manhã do último domingo, 2, suspeito de fornecer a arma para o assassinato do advogado Cássio Bruno Barros, no dia 3 de outubro do ano passado, em frente ao escritório da vítima.
O Grupo de Investigacão de Homicídios (GIH) de Rio Verde que investigava o caso, chegou ao policial após ter acesso um vídeo do suspeito do crime no qual era possível identificar a arma usada para matar o advogado.
Conforme as informações divulgadas o dono da arma foi identificado e preso no dia 14 de janeiro deste ano, em Montes Claros. O dono da arma que é CAC, tem registro da arma em seu nome, e disse que a vendeu para um policial penal, que trabalhava no momento como diretor do presídio de Mozarlândia.
Segundo as investigações, o policial penal entregou uma arma da mesma marca, modelo e calibre da usada no assassinato, no entanto, essa entrega foi para dificultar o trabalho da investigação sobre o caso.
Com o apoio do GIH de Itaberaí, o policial penal foi preso na BR-070 entre as cidades de Goiás e Itaberaí, e entregue a Corregedoria. Na casa do policial penal as equipes encontraram outras duas armas, as quais foram apreendidas.