Entra no segundo dia as buscas pelo Sargento da Polícia Militar, Tiago Rodrigues, 34 anos, que desapareceu no sábado, 2, no Lago Corumbá, em Caldas Novas. Ele teria caído da embarcação e estava sem o colete salva-vidas, no entanto, testemunhas afirmaram que ele estava em condições de nadar.
Segundo informações relatadas ao Corpo de Bombeiros (CBMGO), o militar teria caído da embarcação por volta das 19h18, devido a água estar turva e com muito vento, o quê gerou ondas no lago, essas ondas formadas pela forte ventania pode ter desnorteado a vítima. Testemunhas acreditam que isso possa ter dificultado a visibilidade da vítima para retornar ao barco.
Embora estivesse em condições de nadar, segundo as pessoas que estavam com ele, o Sargento não usava o colete salva-vidas no momento que caiu na água.
Os bombeiros iniciaram as buscas assim que chegaram ao local, momento em que estabeleceram um posto de comando no Clube Náutico Praia Clube. Dez mergulhadores iniciaram os trabalhos em buscas pela superfície num perímetro de 20 km das margens do lago.
Além dos dez mergulhadores a equipe conta com oito militares da Polícia Militar Ambiental em trabalho conjunto com os bombeiros em seis embarcações fazendo a varredura em ambos lados do lago. Estão sendo realizadas também buscas por terra nas proximidades, em guarda-barcos e chácaras, mas até o momento a vítima não foi encontrada.