
Um homem foi preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável no último domingo, 23, em Ceilândia, no Distrito Federal (DF). Segundo as informacões divulgadas, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao atender um caso em que a vítima, uma mulher em surto psicótico, e denunciou ter sido abusada sexualmente na noite de sábado, 22.
Durante o atendimento, os médicos do SAMU informaram que foram chamado para atender uma ocorrência de autoextermínio, mas não encontraram marcas que pudessem comprovar essa suspeita. De acrodo com a polícia, a vítima ficou desesperada ao ver que o homem que foi chamado para a acompanhar ao hospital, e pediu que ele fosse retirado da ambulância, e afirmou que ele a ameaçou com uma faca e abusado dela sexualmente.
No hospital a polícia ouviu a vesão do homem, o qual negou ter abusado da moça e que ela é filha da sua companheira. Na versão apresentada pelo homem, sua companheira saiu para trabalhar há cinco dias e não havia retornado até o moemnto. Ele afirmou que a jovem tem transtornos mentais e que estava sob os seus cuidados. A vítima por sua vez confirmou que a mãe estava ausente, e voltou a dizer que o suspeito a ameaçou e coagiu para ter relações sexuais.
Como a jovem manteve a versão apresentada, o suspeito admitiu que houve relação sexual entre eles sem preservativo, mas que foi consensual entre os dois. Como a moça não tem plena capacidade de discernimento, mesmo por ser maior de idade, o homem foi preso e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II suspeito de estupro de vulnerável.