Suspeito de matar desafeto e tentar matar outro é preso
DM Redação
Publicado em 24 de abril de 2025 às 10:27 | Atualizado há 2 horas
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante suspeito de um homicídio e de tentar matar outro homem, na madrugada da última quarta-feira, 23, no Centro de Goiânia.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a equipe de plantão da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) foi até o local do crime, identificou o suspeito e efetuou a sua prisão. Durante o depoimento à polícia, o indivíduo confessou os crimes.
A polícia identificou que o local em que o assassinato e a tentativa de homicídio foram registrados é usado como ponto de distribuição de drogas e frequentado por moradores de rua. Segundo as investigações, o crime foi motivado por desavenças entre as vítimas e o suspeito por compra e consumo de drogas.
Conforme as informações divulgadas, nos próximos dias serão feitas ações complementares no local, para identificar se outras pessoas também participaram do crime, uma vez que há indícios de que o suspeito não agia sozinho.
A divulgação da imagem e da identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019 e portaria n.º 547/2021, fundamentada na possibilidade de surgimento de testemunhas que auxiliem no esclarecimento do crime em tela bem como na possibilidade de surgirem notícias de outros crimes praticados pelo preso.