Um homem suspeito de tráfico de drogas e outro foragido morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite sexta-feira, 9. Os confrontos ocorreram em Goiânia e Taquaral de Goiás.
Em Goiânia, conforme consta na ocorrência registrada pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), quando a equipe se aproximou para abordar o foragido, que estava com uma mochila em uma moto, ele começou a atirar. O caso ocorreu no Setor Shangri-lá.
Ao ser revidado, ele foi atingido e morreu antes da chegada do socorro médico. Os policiais encontraram, na mochila do homem, quatro peças de maconha. Além disso, a Rotam afirmou que a moto em que ele estava havia sido furtada em 2023.
Em Taquaral de Goiás, o suspeito de tráfico de drogas teria percebido a chegada da Polícia Militar e fugiu por uma mata. Quando foi encontrado, atirou contra os agentes, no entanto, no revide ele foi alvejado e morreu.
Os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, 15 peças de maconha, um revólver 38 e várias porções em pequena quantidade também de maconha dentro do carro do suspeito.
O suspeito foi socorrido pelos próprios PMs e foi levado para um hospital do município, mas não resistiu.