
Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira, 17, por policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) suspeito de vender refis de THC, que é a principal substância psicoativa da maconha para cigarros eletrônicos em bairros nobres da capital.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o suspeito vendia a substância por meio de um aplicativo de mensagens, e atendia clientes de alto poder aquisitivo. Conforme as investigações, as entregas eram feitas no setor Alto da Glória e no estacionamento de um shopping da capital.
Segundo a polícia o indivúo vendia por semana 150 frascos do produto com preço de R$ 150 cada. A polícia fez o monitoramento do suspeito, e o mesmo foi preso no momento que chegou a um flat para fazer mais uma entrega da mercadoria.
De acordo com as investigações da polícia, o suspeito além de vender, ele era o responsável por fabricar e envasar a substância. A polícia descobriu que ele já tinha sido preso em outras duas ocasiões por tráfico de droga, e foi autuado e encaminhado para o sistema prisional.
A polícia investiga o caso para identificar outras pessoas que possam estar envolvidas ao esquema.