Suspeito de 48 anos, teria matado seu inquilino George Pereira, de 29 anos, à facadas, na cidade de Rio Verde, o caso aconteceu neste sábado, 27, por causa de uma dívida de aluguel do imóvel em que morava.
Segundo informações do filho do suspeito, o pai ao chegar no imóvel para cobrar da vítima, encontrou o inquilino retirando alguns móveis de dentro da casa, onde teria começado um desentendimento entre os dois, pois o inquilino devia vários meses de aluguel e também contas de água e energia que chegaram a ser cortadas, com a discussão o autor acabou desferindo cerca de dez facadas contra a vítima que veio à óbito no local.
Após o crime o homem fugiu do local, segundo a polícia, todo o ocorrido foi registrado por câmeras de segurança, onde momentos depois, o dono do imóvel foi preso em flagrante, durante a tentativa de fuga a 180 quilômetros do local do crime, visto que continuou detido até nesta segunda-feira, 29.
A defesa do homem relata, que o suspeito teria agido em sua legítima defesa e que a perícia e demais provas vão revelar a verdade dos fatos.