Suspeitos de explodir caixas eletrônicos são mortos durante tiroteio com Bope em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 27 de setembro de 2016 às 19:26 | Atualizado há 4 mesesTrês homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos, acabaram mortos durante uma troca de tiros com agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira, 27, em Goiânia. De acordo com a corporação, o tiroteio começou após os suspeitos, que estavam em um apartamento na capital, resistirem à voz de prisão dada pelos policiais.
Um dos mortos, conhecido como “Queixão” é apontado como o líder do grupo, que segundo a polícia, é responsável por mais de 10 explosões a caixas eletrônicos de agências bancárias da capital, entre os ataques, dois ocorreram nos últimos dias 6 e 22 deste mês. Nenhum agente se feriu durante a troca de tiros.
No apartamento em que o trio foi localizado, os agentes apreenderam várias armas de fogo, um colete antibalístico, além de várias munições e carregadores. Também foram apreendidos dois veículos que estavam carregados com explosivos que foram detonados por uma equipe do Esquadrão Antibombas.