Cotidiano

Tragédia na GO-080 Quatro das sete vítimas ainda sem identificação

Redação

Publicado em 5 de abril de 2015 às 02:08 | Atualizado há 4 meses

Divania Rodrigues,Da editoria de Cidades

Até a tarde de ontem o Instituto Médico Legal (IML), de Ceres, esperava que quatro das sete vítimas de acidente trágico na GO-080 fossem reconhecidas. As vítimas, que estavam no carro com placa de Goiás, a empresária Rosália Damasceno Pereira Pires, 55 anos, e o empregado dela, Janderson Cardoso Alves, 27 anos, já haviam sido reconhecidos pela manhã, por familiares, por meio de objetos pessoais e a placa do carro.

Das pessoas que viajavam com o carro com placa de Brasília, apenas o motorista havia sido identificado por meio de sua carteira de habilitação, mas ainda não havia sido reconhecido por parentes. Conforme informações do IML, o filho dele já havia sido contatado e se deslocava para Ceres para tomar as devidas providências, porém não sabia quem eram as outras quatro pessoas que estavam na companhia do pai.

Exame de DNA foi realizado, mas o resultado ainda não foi liberado. Porém, a partir das informações prestadas pelos familiares, os corpos de  Rosália  e Janderson  já foram liberados e o enterro, conforme informado pela família, aconteceria no cemitério Vale do Cerrado, durante a noite de ontem.

O acidente

Rosália e Janderson voltavam de Goianésia, onde ela havia ido visitar a mãe. Eles estavam em um Kia Sorento que colidiu de frente com um VW Fox, com placa de Brasília. O acidente ocorreu no km 17 da GO-080, entre Jaraguá e Goianésia, na tarde de sexta-feira (3).

Os veículos pegaram fogo depois da colisão. Os ocupantes dos dois carros morreram carbonizados. De acordo com a PFR, o acidente pode ter sido provocado por ultrapassagem ou aquaplenagem de um dos veículos, uma vez que a pista estava molhada na hora do acidente. (Com informações G1)

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias