Uber Eats encerra atividades a partir desta semana
Fernando Boeira Keller
Publicado em 7 de março de 2022 às 18:46 | Atualizado há 3 anos
A Uber Eats no Brasil anunciou o fim de suas atividades a partie desta terça-feira, 8. A empresa enviou o comunicado via e-mail afirmando que agora o aplicativo “passa a disponibilizar apenas a seleção de supermercados, lojas especializadas, farmácias, pet shops, lojas de bebidas e outros artigos que poderão ser entregues via Cornershop by Uber”.
Além disso, a companhia afirma estar começando 2022 com mudanças importantes e, de maneira clara, a partir do dia 8 de março, os clientes não terão mais a opção de realizar pedidos em restaurantes no aplicativo Uber Eats.
Confira o comunicado na íntegra:
“A partir de agora, vamos concentrar nossos esforços para oferecer a melhor experiência aos usuários na entrega de itens de conveniência e mercado via Cornershop by Uber. Com isso, após 7 de março, não será mais possível pedir refeições em restaurantes pelo nosso app.
Nosso principal objetivo daqui para a frente será oferecer acesso à maior e melhor seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos no aplicativo do Uber Eats. Tudo para que você possa ter ao seu alcance tudo o que precisar, com a melhor experiência possível, desde a escolha dos itens até a entrega.
Além disso, continuaremos expandindo nossa oferta de soluções de delivery para empresas com o Uber Direct, que permite a entrega dos mais diversos tipos de produtos em alguns minutos, por meio da rede de motoristas e entregadores parceiros da Uber.”
Leia também
- Demitido por mandar figurinhas ‘desrespeitosas’ consegue reverter decisão
- Fonseca vence sem dificuldades em estreia no Masters 1000 de Madri
- CCJ da Câmara adia decisão sobre recurso de Glauber contra cassação
- Gestão Tarcísio e governo Lula iniciam diálogo para impedir reocupação do Moinho
- XP comunica vazamento de dados de clientes e faz alerta para contatos suspeitos