O empresário Francismar Fernandes Silva, 36 anos, foi preso na última sex-feira, 19, em Anápolis, onde teria instalado uma câmera escondida dentro do banheiro da casa que alugava para uma família, em um novo vídeo registrou o momento em que o suspeito mexe na câmera.
O vídeo foi gravado em 8 de fevereiro deste ano, onde mostra o momento em que o autor entrou no banheiro e começou a mexer no equipamento, no entanto, uma das moradoras da casa ao ouvir os latidos do cachorro, flagrou o suspeito que saiu apressado logo em seguida.
Segundo informações da polícia, as imagens registraram adolescente e crianças nus por cerca de duas semanas. em nota, a defesa do empresário comenta que está empenhada para ajudar com as investigações do caso.
A defesa também foi questionada com o novo vídeo do suspeito, porém, não houve resposta até o momento, o mesmo vai responder pelo crime de registrar cenas de nudez de crianças e adolescente e também por invasão da casa, já que estaria alugada e não daria o direito dele entrar.