
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma mulher agredindo a suposta amante de seu marido na Rua João Damaso, no bairro Parque Fernando Jorge, em Cubatão, litoral de São Paulo, ganhou destaque nas redes sociais.
No vídeo, a agressora, vestida com uma camiseta vermelha, segura o cabelo e bate no rosto de outra mulher, que veste rosa, enquanto grita: "Tu deu pro meu marido". A vítima, ao cair no chão, pede calma e menciona estar sozinha com sua filha. Em determinado momento, a agressora solicita que filmem a "vagabunda" e chega a bater no rosto da vítima com um celular, além de proferir ameaças.
Uma conhecida da agressora informou que ela teria acessado o celular do marido e, se passando por ele, marcou um encontro com a suposta amante. Acompanhada de três amigas, foi até a casa da vítima, a agrediu e pediu para que a cena fosse gravada. Segundo essa fonte, a intenção não era que o vídeo se tornasse público, mas sim enviar uma mensagem para desencorajar relacionamentos extraconjugais na comunidade. Ainda de acordo com a conhecida, a vítima não sabia que o homem era casado, pois ele havia afirmado estar separado.
A Prefeitura de Cubatão informou que, por se tratar de uma suposta ocorrência de agressão, mais informações deveriam ser solicitadas à Secretaria da Segurança Pública. Esta, por sua vez, afirmou não haver registro do caso na Polícia Civil até o momento.