A empresa da dupla Munhoz e Mariano, MM Produções, foi condenada a pagar indenização para o dono de uma locadora de equipamentos. O valor foi fixado em R$ 86.544,20.
A dívida foi gerada quando a dupla gravou seu terceiro DVD. Os equipamentos foram locados e, no dia marcado, a gravação ficou impossibilitada porque choveu.
O proprietário da locadora decidiu cobrar metade do valor da locação e o contrato foi prorrogado, afirmou a advogada do dono dos equipamentos. As informações são do UOL.
Ainda de acordo com a advogada, a empresa da dupla sertaneja pagou o valor da locação inicial, mas ainda não efetivou o pagamento do outro valor que havia sido combinado, o da relocação.
O proprietário da locadora de equipamentos ainda procurou pelos responsáveis pela MM Produções, mas não recebeu e acabou procurando a justiça.
A empresa não contestou as informações e a justiça entendeu que as afirmações eram verdadeiras, "presumindo-se verdadeiros os fatos por ele (proprietário da locadora) alegados".
De acordo com o UOL, os reponsáveis pela empresa de Munhoz e Mariano foram procurados, mas não se pronunciaram sobre a decisão judicial, que foi publicada, hoje, no Diário Oficial da Justiça do Estado de São Paulo. A dupla pode recorrer.