O colunsita Léo Dias, do jornal O Dia, afirma que o cantor Zezé Di Camargo teria interferido para que a Record não divulgasse uma entrevista que foi feita com a ex-mulher de seu irmão e parceiro de dupla sertaneja, Luciano.
Cléo Loyola teria feito declarações polêmicas por meio do Facebook. Ela afirmou, na rede social, que o cantor mantinha, enquanto casado, um relacionamento extra-conjulgal com vários homens.
A confusão se iniciou, segundo diversos portais de notícia, quando Luciano declarou que pretendia cuidar da neta. A menina é filha de Wesley, que é filho de Cléo com o cantor. “O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta”, escreveu a mulher.
Logo após a repercussão do caso, Wesley se pronunciou em defesa do pai, também por meio do Facebook. “A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele?", argumentou o rapaz.
Segundo o colunista, após as especulações, a produção do programa Domingo Show, da Record, teria gravado uma entrevista com a ex-mulher de Luciano. "A bomba foi repercutida em vários veículos de comunicação e a produção do programa ‘Domingo Show’, apresentado por Geraldo Luís, procurou Cléo para gravar uma reportagem", afirma o colunista.
Ele também pontuou que a gravação não chegou a ser transmitida pela emissora devido a um pedido de Zezé. "A coluna descobriu o motivo do cancelamento da matéria: Zezé Di Camargo implorou para que a gravação não fosse exibida", informou o colunista.