MC Tati Zaqui, funkeira que ficou famosa com o hit Parara Timbum, usou o seu perfil no Facebook, no domingo, 12 de julho, para fazer um desabafo.
A cantora, que é capa da edição de julho da revista PlayBoy, tem recebido diversas críticas por ter feito o ensaio despido e resolveu se pronunciar sobre o assunto na rede social.
“Prostituta” são mulheres que fazem sexo por dinheiro, e eu não tenho nada contra elas… muito pelo contrário cada um vive da forma que bem entende, a vida é tão curta que não acompanhamos nem o crescimento de uma rocha, rico ou pobre, bem ou mal todos irão para o mesmo buraco! Perdi minha virgindade com 18 anos na espera do homem certo, e me espanta garotas de idade inferior e até mesmo meninos que comeram metade do bairro querendo opinar sobre algo que mal tem conhecimento! Julgar livro pela capa é muito fácil, nudismo não é sinal nem motivo para o desrespeito. Aprendam a ser gente, tem muito corpo avulso não digno de moral vagando por essa terra que de tão indiferentes vão morrer sem ter feito as próprias vontades na ânsia de querer ofuscar o próximo! Por hoje é só”, escreveu ela.
Vale lembrar que a música Parara Timbum, cantada pela Tati, não pode mais ser tocada em emissoras de TV, eventos, vídeos e rádios de todo o Brasil. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o pedido partiu da Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda, detentora do original Heigh Ho, com autoria de Larry Morey e Frank Churchill. (As informações são do site TV Foco).