A corrupção escancarada e uma tragédia pessoal foram elementos suficiente para se criarem o justiceiro brasileiro. Diretamente das páginas em quadrinhos para as telonas, O Doutrinador tem previsão de estreia para setembro e promete ser um filme que irá mostrar como a corrupção pode sugar um país inteiro, em meio, às eleições de 2018.
Eduardo Moscovis será o governador Sandro Correa, um dos políticos corruptos na mira do Doutrinador (Kiko Pissolato), em filme e série homônimos que estão sendo rodados em São Paulo. O longa metragem conta a história do vigilante das HQs, que se tornou conhecido no Brasil e em vários lugares do mundo através da internet e de edições impressas.
O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, em uma cruzada sem volta contra a corrupção.
No elenco, estão também, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada, entre outros. A produção é da Paris Filmes e a distribuição da Downtown Filmes. O longa estreia nos cinemas em 20 de Setembro deste ano, com direção de Gustavo Bonafé.
(Foto/Reprodução/Internet)
Assista ao Trailer: