Preparem-se, fãs da música popular brasileira! No próximo dia 10 de novembro, a lendária Alcione Marrom trará sua voz poderosa e seu inigualável talento para a Arena Hall, de Belo Horizonte, com um espetáculo que celebra seus brilhantes 50 anos de carreira.
O show que teve o dvd gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, contou com direção musical de Alexandre Menezes e direção geral de Solange Nazareth. Agora a caminho da capital das Minas Gerais, esta apresentação promete ser uma noite memorável para todos os amantes da música.
O espetáculo, intitulado "Alcione - 50 Anos", é uma verdadeira celebração da trajetória da cantora. Recheado de medleys que totalizam mais de 65 músicas abrangendo as diferentes fases de sua carreira vitoriosa, o show é um mosaico musical que cativará o público. Com canções que fazem bater forte o coração de um romântico aos sambas que alegram o país que a artista aprecia desde a juventude, o repertório é diversificado e emocionante.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CULTURA
Breve Festival marca final de semana e reúne multidão em Belo Horizonte
ENTRETENIMENTO
'Nos vemos em breve', diz Ana Furtado ao anunciar saída da TV Globo
CULTURA
Marisa Monte e outros grandes nomes da música brasileira dão show no festival Sarará
ENTRETENIMENTO
Junior lança álbum e revela: 'A música, mais uma vez, teve um papel fundamental na minha vida'
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Claro, não poderiam faltar os maiores hits que marcaram a carreira de Alcione, como "Não deixe o samba morrer", "O surdo", "Sufoco", "Garoto Maroto", "Meu ébano", "Estranha Loucura", "Rio antigo", "Nem morta", "Meu vício é você", "Entidade", "Mulher Ideal" e muitos outros sucessos.
O álbum especial em comemoração ao seu cinquentenário de carreira, também contou com participações especiais no show. Além da Banda do Sol, que a acompanha há décadas, o espetáculo traz integrantes da Orquestra Sinfônica Maré do Amanhã, dançarinos da Academia Marcello Chocolate e Sheila Aquino, e da Cia. Cenarte Dimensões. Destaque especial também para a presença dos componentes da Bateria da Mangueira, acompanhados por um casal de mestre-sala e porta-bandeira da Estação Primeira.
Os figurinos deslumbrantes da cantora, são assinados por Gebran Smera, e certamente acrescentam um toque de elegância e brilho à noite.
O espetáculo que deu origem ao novo álbum da cantora começou com a energia contagiante do Ilê Axé Obaluaiê d'Jagun, da casa do Pai Celinho de Omulu, e com a voz marcante de Maria Bethânia recitando os versos da autobiográfica "Resumo". O show também presta homenagem a dois grandes amigos de Alcione, Emilio Santiago e Clara Nunes.
É a história de sucesso construída com trabalho árduo e paixão, como a própria Alcione afirma: "Cantar é ofício e paixão. E só tenho a agradecer àqueles que me auxiliaram, conduziram-me até aqui. Agradeço, principalmente, aos fãs. Sem eles não existem artistas."
Para esquentar os “tamborins” os fãs já podem apreciar as belas canções com a versão digital do álbum que já está disponível em todas as plataformas de streaming musical.
Portanto, não perca a chance de fazer parte deste momento histórico na carreira de Alcione Marrom. O show na Arena Hall, em Belo Horizonte, no dia 11 de novembro, promete ser uma noite de celebração, música e emoção que ficará gravada na memória de todos que estiverem presentes. Garanta seu lugar e celebre com uma das maiores vozes da música brasileira.
Serviço:
Alcione 50 anos
Data: 10/11/2023
Local: Arena Hall
Endereço: Av. Nossa Sra. do Carmo,230, Belo Horizonte - Minas Gerais
Abertura dos portões: 20h00 com início do show às 22h00
Ingressos: Clique Aqui