
Seja pelo calor do verão ou pela energia explosiva da festa da carne, Goiânia vai entrar em clima de Carnahell na segundona, 3, de Carnaval. Em pleno Centro da capital, o bairro que recentemente vem retomando sua energia boêmia, o bloco que resgata essa energia disruptiva e diversa, traz um evento com o melhor do som extremo que também faz parte da multifacetada cena cultural da cidade.
Na primeira segunda-feira de março, dia 3, a partir das duas da tarde, o Tank Cheio Bar, localizado na Base Ambiente em plena Rua 3, no centro, vai ser palco de oito atrações independentes e que prometem ser uma alternativa aos blocos tradicionais de novíssima e recém incendiada cena carnavalesca goianiense.
O festival vem com a proposta de que metaleiros, punks, góticos e amantes do som extremo também podem curtir o feriadão de folia, isso tudo em uma festa pensada para esse momento específico da cultura popular brasileira. Na edição deste ano, a produtora Eixo do Mal convocou o show de cinco bandas autorais, além de quatro DJs para dar a liga na pista de dança.