Home / Cultura

Música

'Indignado com o desrespeito', diz Frejat após ter microfone cortado ao abrir para Lenny Kravitz

Combinado era que Frejat finalizasse seu show até as 20h30. Segundo relatos de quem estava presente, foram menos de cinco minutos de atraso

Frejat, cantor, compositor e guitarrista - Foto: Leo Aversa/ Divulgação Frejat, cantor, compositor e guitarrista - Foto: Leo Aversa/ Divulgação

Frejat fez um desabafo nas redes sociais a respeito do final de sua apresentação na noite de sábado (23), que abriu o show de Lenny Kravitz no Allianz Parque, em São Paulo. O cantor brasileiro finalizava sua performance quando teve o microfone cortado.

"Indignado com o desrespeito que sofri ontem", escreveu no Instagram. "Venho agradecer o carinho e o apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada, essa que seria a última do meu show."

O músico também agradeceu "todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido". Diversos músicos se manifestaram nos comentários da publicação, como Roberto de Carvalho, Tico Santa Cruz, Zélia Duncan, Evandro Mesquita, Luiza Caldas, Fernanda Abreu e Angela Ro Ro.

"Meu amigo, você é peça fundamental da nossa cultura, te respeitar é o mínimo que todos temos que fazer", escreveu Duncan. "Toda minha solidariedade e admiração! Seu público te conhece e certamente está do seu lado!"

Frejat se apresentou antes da atração principal subir ao palco. Boa parte do público já estava no local e cantava em coro os hits da longa carreira do ex-líder do Barão Vermelho. No meio da última música, "Pro Dia Nascer Feliz", o som foi cortado.

O combinado era que Frejat finalizasse seu show até as 20h30. Segundo relatos de quem estava presente, foram menos de cinco minutos de atraso. O público tomou as dores do brasileiro e o aplaudiu com entusiasmo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias