Cultura

Musical “Sonhos” revela a realidade de artistas brasileiros

Fernando Boeira Keller

Publicado em 26 de agosto de 2022 às 16:59 | Atualizado há 3 anos

Acontece, neste sábado, 27, e domingo, 28, no Teatro Escola Basileu França, o Musical “Sonhos”. O evento conta a história de Helena, que sonha em ser atriz e cantora desde a infância, entretanto, a família é contra este desejo, exceto sua mãe, que a encoraja a embarcar nesta aventura.

O público poderá conferir a trajetória de Helena em busca de seu sonho e triunfo dentro do ramo musical, no qual se torna uma grande artista.

O maestro do Coro Sinfônico Jovem em Goiás, Weber Assis, afirma que quem assistir ao musical se sentirá inspirado pela história a ser contada.

“A expectativa está a mil, acho que o trabalho está muito bacana e o público vai gostar demais. Pois, está tratando de algo, que é próprio do ser humano. Todos nós sonhamos! Qualquer pessoa que estiver na plateia tenho certeza que mesmo que não tenha o sonho de ser artista, vai sair muito inspirada para lutar por aquilo que deseja” declara.

Weber conta que a ideia do projeto foi de Cristyanne Cabral, e que a realidade da personagem Helena é a mesma de muitos artistas, que enfrentam mil e uma barreiras para conquistar seus sonhos.

“A ideia foi da Cristyanne Cabral, que é a idealizadora do projeto. Daí a gente comprou a ideia e ajudei na composição de alguns textos. Juntamos tudo e criamos essa história. Ficou bastante interessante. Sonhos é a história de uma garota muito simples, que quer realmente seguir a carreira como cantora, mas que a família considera que não. É uma história que dialoga com a de muitos artistas”, finaliza Weber.

O Musical Sonhos ocorre neste fim de semana, às 20h no sábado, 27, e às 19h no domingo, 28, no Teatro Escola Basileu França, com entrada franca. Os ingressos para sábado estão disponíveis neste link, e para domingo basta clicar aqui.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias