O desaparecimento de Regiane da Silva Oliveira, está movimentando a Polícia Civil do estado de Goiás. A investigação busca esclarecer o paradeiro da jovem de 21 anos que desapareceu na cidade de Planaltina, região do Distrito Federal.
De acordo com relatos, a garota foi vista pela última vez na última segunda feira, 17, deixando a escola onde estuda no turno da noite. Ela reside junto com a família, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Eles acionaram a polícia logo após a jovem não atender mais as ligações e nem responder as mensagens enviadas pelos parentes.
A investigação divulgou imagens de uma câmera de circuito de segurança, registradas no último dia em que Regiane foi vista. Na gravação é possível ver um homem caminhando, usando boné e máscara, segundo a polícia, ele é o principal suspeito de estar com a jovem.
A suspeita estabelecida pelos Policiais Civis só foi possível graças sistema de GPS do celular de Regiane. De acordo com a última localização, a ponte onde o homem suspeito estava, seria também o último local registrado onde a jovem passou, antes da perda do sinal do aparelho.
O Corpo de Bombeiros e alguns familiares, encontraram em uma mata da região, peças de roupa, acessórios e a bicicleta que a jovem utilizava na última vez em que foi vista.
A Polícia Civil segue investigando.